Depois de um jogo de futebol, entre a equipa leve (os mais novos) e a equipa pesada (os mais velhos) e sem terem conseguido chegar a um consenso sobre quem ganhou, ambas as equipas reclamavam a vitória, tivemos um jantar de convívio com alguma família e amigos.
O jantar e a noite correram muito bem. O Afonsinho manteve a sua boa disposição e andou de colo em colo, sem reclamar e sem fazer hiper-extensão. Mais uma vez contámos com a ajuda preciosa das primas A. e I., da avó, da tia A. e da tia I., o que nos proporcionou, verdadeiros momentos de luxo, jantar com alguma tranquilidade, conversarmos e convivermos sem estarmos constantemente com o Afonsinho mas, muito mais importante, podermos estar plenamente descansados, tal é a confiança, que depositamos em quem, cada vez mais, se preocupa em conquistar o Afonsinho e usufruir da sua companhia proporcionando-lhe momentos de brincadeira e prazer.
O Afonsinho participou quando cantámos os parabéns e apagámos as velas, estando estrategicamente colocado em cima do acontecimento, sentado na mesa, bem ao lado do bolo, uma camisola do sporting.
Ainda tivemos tempo para desafinar no karaoke e assim passámos, mais um aniversário, com um dia cheio de momentos felizes.
A vida continua a sorrir...
Sem comentários:
Enviar um comentário