continua a correr tudo muito bem.
O Afonso acorda bem disposto depois de dormir durante toda a noite, come muito bem ao pequeno almoço e seguimos para a escola sem stress e sem birras.
No jardim de infância, tem tido um comportamento exemplar.
Participa na marcação de presença, fica sentado no tapete durante o acolhimento, continua a mostrar-se muito interessado no trabalho de grande grupo e nos trabalhos em que desenvolve competências. Agora que está bastante tempo no standing, consegue, com ajuda, fazer as fichas de trabalho de português e matemática, escrever o nome, neste momento já escreve Afonso Oliveira e a data. Também nos trabalhos manuais apresenta grandes melhorias, está mais empenhado e mais participativo.
Continua a ser acompanhado pela educadora de ensino especial.
Almoça muitíssimo bem e já começa a apresentar uma postura mais correta durante a alimentação.
No recreio, também no standing, participa nas brincadeiras com os colegas que o continuam a acarinhar.
Todos os dias, quando o vou buscar, a educadora e as auxiliares me dizem que se portou muito bem, que está muito calmo, que comeu muito bem...
Sinto que o Afonso está verdadeiramente incluindo e que continua a existir um esforço da equipa que o acompanha para desenvolver um trabalho positivo com ele.