Apesar de já não ter febre o Afonsinho passou uma noite terrível, não dormiu mais de 20 minutos seguidos.
A manhã também não foi fácil, não queria comer, não queria dormir, birra atrás de birra, com crises de choro como nunca tínhamos visto.
No fim da manhã fomos um bocadinho à piscina, fazer companhia ao papá e aos manos, estivemos a brincar com os brinquedos e as cores. Estive a ensinar lhe a cor azul.
Mais uma vez fomos surpreendidos, agradavelmente surpreendidos, não só aprendeu a identificar a cor e os objectos azuis, mesmo entre vários brinquedos com outras cores, como começou a DIZER AZUL, repetindo a palavra diversas vezes.
VIVA, VIVA, VIVA!!!
Se continuar aprender a dizer uma palavra por dia, no fim das férias vai ter um vocabulário vastíssimo... he, he, he....
O almoço foi complicado e dormiu uma sestinha pequeninha.
A tarde foi passada em casa, entre brincadeiras, livros e muito mimo.
Não quis lanchar e acabou por passar a tarde e a noite a beber leitinho, não sabemos se lhe doía a garganta mas, não teve mais febre.
2 comentários:
VIVAAAAAAAAAAAAAAAA, já não tem febre, boa, Parabéns para a nova palavra Azul, dentro das cores foi a primeira cor que o "B" disse só que dizia zul.
Doce carinho para todos.....
:) M.M.G.
"Azul"
Boa Afonsinho, grande campeão... a partir de agora será o verde, o amarelo, o vermelho e por aí adiate até ao arco-irís.
Beijinhos em tons de azul
Enviar um comentário