Hoje acordámos, novamente, muito cedinho e muito bens dispostos.
O pequeno almoço foi comido rapidamente e era imensa papa.
O Afonsinho, sem dúvida alguma, come cada vez mais e melhor.
A caminho da escola a tristeza de sempre, só que agora o Afonsinho não "birra" chora mesmo, a plenos pulmões, com muitas lágrimas e com um ar muito infeliz.
Cada vez que parava o carro no semáforo ele parava de chorar, será que pensava que já tinhamos chegado e finalmente o ia tirar da cadeira?
Na escolinha esteve muito bem disposto e esteve sentadinho a brincar com as amigas. Agora tem uma amiga que está especialmente interessada nele, a P. contou-me que quando o Afonsinho tinha a cabeça em baixo, ela quase se deitava para falar com ele mas, ele rapidamente, afinal é um "guerreiro" e não queria dar parte fraca, levantava de imediato a cabeça e assim passou uma parte da manhã, com a cabeça sempre bem direita e levantada.
A P. acha que nesta última semana, houve uma grande melhoria no controlo da cabeça.
A P. foi-o sentando no banco, tirando-o sempre que começava a "birrar", vamos devagarinho...
Almoçou tudo, mastigando muito bem.
A P. diz que por este andar, qualquer dia não pode com ele. He, he, he...
2 comentários:
Bem, eu sempre quero ver o peso do Afonsinho daqui a 1 mês, aposto que duplicou o que engordou na última vez.
Como qualquer "homem" que se preze, é lógico que não vai dar o braço a torcer e toca a levantar a cabeça para falar com a menina, que espero que seja muito simpática e gira....lol....
Beijinhos
Então começamos cedo a namorar as meninas eh...eh...assim é que é, cabeça levantada para olhar nos olhos. Boa Afonsinho!...Adorei todasas tuas noticias e ainda bem que te vim visitar!...Fiquei imensamente feliz.
beijocas gordas para todos.
M.M.G.
Enviar um comentário