Este fim de semana, acordou cheio de sol e bem disposto.
Estávamos muito entusiasmados, pois finalmente íamos conhecer um dos meninos que diariamente acompanhamos. Já somos tão amigos, que vibramos com cada vitória, entristecermos-nos quando algo corre menos bem, como se das nossas vitórias ou tristezas se tratassem.
Conforme combinado dirigimos-nos ao parque a C. estava entusiasmada por ir conhecer o "nosso" querido Baunilha e a sua linda irmã a Chocolate.
Brincaram, brincaram e brincaram...
Andaram de escorrega, de baloiço, no balancé, subiram as cordas, treparam por pontes, comandaram navios...
Foi uma manhã em cheio.
O Afonsinho, esteve mais quietinho do que é costume mas, ainda andou um bocadinho de escorrega e esteve a brincar com os seus carros das misangas.
ADORÁMOS!!!!
A C. quando chegou a casa, não se calava, pai, ele é tão lindo; pai devias ver os caracolinhos; pai e os óculos, sempre a tirar os óculos; pai é tão engraçado...
A C. adorou estar com a Chocolate mas ficou simplesmente apaixonada pelo Baunilha!!!
Foi muito importante este encontro, a paralisia cerebral do Baunilha é, felizmente, bastante mais ligeira que a do Afonsinho mas, transmite-nos grande esperança, de que é possível ir mais além, um bocadinho mais além...
Para a C. foi como uma renovação de esperança. Ela sempre acreditou no Afonsinho mas, depois deste encontro ficou com forças renovadas para lutar, ainda mais, pelo seu lindo maninho.
"Afonsinho, viste o Guilherme? É como tu vais ser daqui a algum tempo!"
É lindo demais, não é?
4 comentários:
É lindo ver renovada a esperança.
Dá-nos mais força para continuar a lutar com e por eles!
Beijinhos
oh "d" estou aqui no trabalho e já me vieram as lágrimas aos olhos...
Foi uma manhã fantástica, cheia de sol e muito boa disposição.
Para as crianças então foi o máximo, um parque giríssimo e uma companhia encantadora.
A C. é uma menina linda e muito responsável e o Afonsinho é um lindo menino sempre atento a tudo o que se passa à sua volta.
Para a Chocolate também foi óptimo conhecer o Afonsinho, ela estava muito entusiasmada em conhecer os novos amiguinhos que a mãe tanto falava.
Eu acredito que um dia os veremos todos a brincar, a andarem nos baloiços, a descerem os escorregas e fazerem "avarias" nas redes.
O Afonsinho é um grande guerreiro, tem lutado muito para chegar onde já chegou e sei que continuará a lutar, pois é persistente e muito corajoso.
A vossa família é fantástica e por isso tem todos os atributos para vencerem e serem muito felizes.
E a esperança é a última a morrer...por isso vamos renovar energias e pensar positivo....
Eu estou como a C.:
"Afonsinho viste o Guilherme? é como tu vais ser daqui a algum tempo"
É lindo mesmo.....lindo demais.
Beijinhos grandes muito especiais
Querida C.a força do teu coração e toda a energia positiva que só os corações de quem amamos setem tudo isso com muito carinho que eu sei que tens,fazem milagres e aqui a avó do Baunilha acredita que ainda vamos todos jogar á bola e correr atrás do Afonsinho,vamos todos juntos estimulá-lo cada vez mais e ele vai lá chegar claro ao seu tempo,beijinhos e voçês estão todos muito giros,da próxima espero brincar com voçês mais beijocas para todos
O Afonsinho tem uma coisa muito valiosa, o mais valioso que a mãe lhe podia ter dado: a irmã (e o irmão claro). Para mim que tenho 5 irmão acho que não é possível dar melhor presente a nenhum filho do que irmãos. É muito bom que a irmã do Afonsinho tenha esperança, queira ajudar e se preocupe com ele, é muito bonito mesmo.
Beijinhos
Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos
Enviar um comentário