Ontem, depois da piscina, do almocinho e de uma sestinha, fomos ter com a nossa AMIGA Cláudia, a avó Maria e fomos ao parque.
Enquanto as meninas brincavam, o Baunilha e o G. jogavam à bola com o F., o Afonsinho estava sentadinho, na relva, a brincar e a apanhar umas folhas. Esteve sentadinho, sozinho, por bons períodos de tempo, muito tranquilo e com uma boa postura do tronco e da cabeça.
Depois do parque, aceitámos ir jantar com eles.
Quando chegámos a casa da Cláudia, organizámos rapidamente as coisas. Adorámos a forma simpática e sem qualquer tipo de cerimónia com que somos recebidos. Todos colaboramos, pomos a mesa, lavamos a salada, pomos a loiça na máquina, enfim, estamos em casa... que melhor sensação se pode ter do que esta tão maravilhosa, de se sentir em casa?
A AMIZADE, uma GRANDE AMIZADE, que nasceu aqui neste cantinho a que chamam blogsfera.
Esta amizade não se mede em dias ou meses, mede-se em cumplicidade, partilha, sinceridade, amor, é muito o amor que nos une, que sentimos pelos nossos filhos. Nós pelos dela, eles pelos nossos e não é uma amizade sentida só por nós, as duas. É uma amizade sentida pelas nossas famílias, pelos nossos pais, pelos nossos filhos, pelos nossos familiares, pelos nossos amigos...
O Baunilha brincou com o Afonsinho, fazendo da cabeça dele uma pista de carros... só vendo mesmo, não há palavras para descrever a forma deliciosa e carinhosa que o G. trata o "inho".
O nosso caminho não é fácil e um dia destes perguntaram-me se não me sentia sozinha, desamparada, se conhecia pessoas com filhos com casos idênticos ao Afonsinho e claro que respondi com um enorme sorriso...
NÃO, NÃO ME SINTO SOZINHA!!!
Sinto-me maravilhosamente acompanhada, por estes amigos maravilhosos que acompanham os nossos dias, sempre mas, mesmo sempre de mãos dadas connosco...
2 comentários:
Faço minhas as tuas palavras, "D", e podes crer, estamos sempre com todos vós, com muito amor, carinho e por ai foraaaaaaaaaaaaaaaa....
Beij. espec....
:) MARIA
Bem palavras para quê???
Foi um excelente fim de tarde, passado com muito carinho, alegria e amor à mistura.
Não seríamos mais amigas se nos conhecêssemos à mais anos.
Realmente existem coisas para as quais não existem explicação e o nosso caso é um desses...sem explicações.
Tu sabes que gosto muito de ti, de todos os teus filhotes, do F. e da tua restante família. Quando estamos juntos sinto-me como se fossemos uma enorme família a partilhar tudo o que existe a partilhar, sem medos, sem maldades só com muito amor.
ADORO-VOS e vocês são ADORÁVEIS.
Beijinhos
P.S.: Já estou a imaginar as nossas férias, acho que os míudos vão delirar...já sabes apesar de tudo as nossas férias em conjunto mantêm-se!!!
Enviar um comentário