Desde sempre que gostei de dar. Os brinquedos, as roupas que deixavam de servir aos meus filhos, de tal maneira que quando fiquei grávida do Afonsinho, tive que comprar, tudo, literalmente.
As primeiras roupinhas, dei a uma das minhas mais queridas amigas, que as quis guardar para o seu primeiro filho, que um dia destes, ainda não sabemos quando, irá ser concebido, fruto de um grande amor.
Entretanto, outra amiga, teve um bebé e comecei a dar-lhe as roupas mas, nesta altura o bebé dela, que agora tem 16 meses, já está maior do que o Afonsinho.
Procurei e descobri que a Liga aceita roupa e brinquedos, para distribuir junto de crianças mais necessitadas e assim tenho estado a preparar as roupas de 12 meses, que já não servem ao Afonsinho para levar para a Liga.
Falando com a minha amiga, estava a dizer que o bebé está a ser planeado e para não me esquecer de guardar as coisas para ela (o berço, ovinho...). Respondi-lhe que estava tudo guardado à espera do nosso próximo amor e mais do que tudo e perguntei-lhe se queria que guardasse também as roupas de 12 meses, recebi como resposta:
«O meu bebé vai ser muito feliz porque vai usar todas as roupas do Afonsinho...»
Não consegui conter as lágrimas e a alegria que invadiu o meu coração, não tenho palavras para uma amizade assim, para tantas amizades assim, para tanto amor...
2 comentários:
Quem ama como todos vós amam, recebe em troca muito mais amor!
È muito bom ter amigos assim.
Beijocas gordas com muito amor
:)MARIA
Bem não podia estar mais de acordo com o comentário sábio da minha mãe....é mesmo assim minha amiga, quem dá amor recebe amor.
E eu também aposto que esse bébé vai ser muito e muito feliz.
Beijinhos gordos carregados de muito carinho
Enviar um comentário