Hoje, devido ao internamento do meu pai e à necessidade de acompanhamento da sua situação, cancelámos as terapias e o Afonsinho passou todo o dia na escolinha.
A P. disse-me que ele esteve muito bem disposto e animado, não voltou a ter febre, almoçou razoavelmente, dormiu do meio dia e meio até às 3 horas?!, acordou muito bem disposto e lanchou a papa de fruta toda.
Hoje foi um dia bastante difícil, com muitas coisas para resolver e muitas horas no hospital, felizmente o meu pai está a recuperar bem, o que naturalmente me dá algum ânimo e obtive junto do colégio do Afonsinho todo o apoio e disponibilidade que me permitiram tratar de tudo com o coração tranquilo e confiante.
Às vezes sinto-me desanimada, com a sequência de situações difíceis que surgem, por vezes umas atrás das outras mas, por mais difícil que pareçam, há sempre sinais, protecção e ajuda que chegam para me ajudar.
Realmente, na minha vida nada é fácil mas, felizmente estou rodeada de pessoas muito boas, com bom coração, que nos amam e que caminham sempre connosco.
A todos os que hoje me apoiaram, me ajudaram, me ouviram, que rezaram pelo meu pai, que cuidaram dele, obrigada.
5 comentários:
D.,
Que o teu pai recupere o melhor possível, dentro do seu tempo (nestes casos mais vale com calma, dentro do ritmo de cada um, para que depois não seja pior mais tarde...). A maior parte até têm tido recuperações melhores do que o inicialmente expectável! Por isso, Fé!
Bem minha amiga, agora a recuperação terá de ser feita devagar e com muita calma.
Esta não foi uma semana fantástica para ti e com tudo o que decorreu tu deves estar de rastos, ninguém é de ferro para aguentar tanta coisa ao mesmo tempo, mas tu conseguiste aguentar-te mais uma ves e demonstrar a mulher corajosa que és. Agora é só mais um pouquinho de paciência e verás que daqui nada ele estará em casa.
Muita coragem e muita força.
Beijinhos
Querida "D" desejo com todo o coração que neste preciso momento tudo esteja no bom caminho para uma boa recuperação . Agora queria dizer-te que ás 11h. da manhã já estou em casa de volta do hospital se precisares podes deixar os meninos comigo, o que precisares e eu possa ajudar não tenhas vergonha diz. Gosto muito de vós e conta comigo,
Beijos á minha "C." e um abraço ao "G." ele que não esqueça o que prometeu.Juro,:- já não sei rezar como aprendi, mas falo com Deus da forma que sei, espero que ele me poça ouvir!
Beijos com muito amor e os desejos de boas melhoras para o pai e que o Afonsinho esteja melhor.
Avó Maria :)
Dina,
Ando escrevendo pouco, mas lendo o que escreveu sobre teu pai nãopude deixar de dizer que farei prece para que ele se recupere e que fiques confiante e tenhas força para enfrentar esse momento.
Teu Afosinho, menino querido, parece que quando mais precisou que ele ficasse bem sem ti, ouviu teu coração e se portou bem enquanto cuidavas de teu pai.
Amiga, conte com todos os amigos e com Deus o mais que puder e crea que em breve teu pai estará bem e poderás te dedicar integralmente ao teu menino.
Beijos,
Carol
Olá
As melhoras para o teu pai, ele recuperará devagarinho. É bom que o Afonsinho esteja numa escola onde o podes deixar tranquilamente pois sabes que estará lá feliz, isso é mesmo muito importante tanto para ele como para ti, ainda bem que tudo corre bem a esse nível.
Muitos beijinhos
Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos
Enviar um comentário