Hoje, após um belo pequeno almoço já a caminho da escola, a primeira grande surpresa do dia, o Afonsinho NÃO CHOROU NO CARRO!!!!!
VIVA, VIVA, VIVA!!!!
Despachei-me bastante cedo, antes das 10h00 e fui fazer a minha "ginástica". Quando cheguei encontrei dois coleguinhas da C. que me disseram que não tinha havido aulas. Perguntei-lhes pela C. e disseram-me que tinha ido com o pai...
E começaram, umas das piores, horas da minha vida!!!
Não estava com o pai, nem com a minha prima A., não estava na casa das amiguinhas que moram próximo da escola, liguei à mãe de uma das melhores amigas que me disse que a tinha visto num café (que nunca frequentámos) com uma colega e a mãe (que não conhecia), fui a casa do meu pai (que não estava pois tinha tido uma consulta de oftalmologia), a casa da avó de uma colega que mora em frente ao meu pai, a casa das amigas que moram próximo, à mercearia, ninguém tinha visto a C.
Decidi então passar no tal café, pensando que tinham ficado por lá a brincar...
Nada!!!
Dei a volta com o carro e quando me preparava para ligar ao meu irmão e ir à policia, eis que o encontro. Admirado perguntou-me o que fazia ali e disse-lhe que a C. tinha desaparecido e que já andava à procura dela há quase duas horas!!!!
Contou-me então que estava com o nosso pai, que ele os tinha levado à consulta e depois tinham ido passear.
O meu Mundo desabou, eu que tanta vezes, critiquei o ar frio e calculista dos pais da Maddie... é uma sensação horrível, simplesmente horrível....
Escusado será dizer que fiquei completamente de rastos e a grande alegria do dia passou a ser secundária...
2 comentários:
Bem minha amiga
Que grande susto, felizmente ainda não me aconteceu nada semelhante, mas consigo imaginar o desespero que sentiste e a impotência de não saberes da C.
Ainda bem que tudo se resolveu, mas acredito que essas horas tenham sido umas horas bem dificéis de passar.
Beijinhos
Grande susto mas já passou,e o tio também devia ter-se lembrado de avisar a "D" mas todos esqueceram-se ainda bem que estava com o avô.
Estou muito feliz com o meu Guerreiro que já se porta tão bem na dadeira do carro Parabéns!
Beij. com muito carinho...
M.M.G.
Enviar um comentário