Hoje, acordámos cedinho e muito bem dispostos.
Agora, o pequeno almoço é tomado em 10 minutos e num instantinho o Afonsinho está despachado. Lavar a carinhas as mãos e os dentinhos, mudar a fralda, vestir, calçar e estamos prontos.
Hoje a caminho da escola, tivemos pouca sorte e apanhámos um camião enooorme a entrar numa fábrica, resultado quinze minutos de choro e de gritos.
O Afonsinho, hoje, esteve sentado na cadeira de alimentação, que já começa a suportar ao contrário do banco triangular, e portou-se bastante bem, tão bem que amanhã a P. vai tentar, pela primeira vez, dar-lhe o almoço na cadeira.
Esteve muito calmo e tranquilo, brincou imenso com a amiga M. e fez-lhe festinhas. Eu bem digo que temos namoro!!!
Quando nos vínhamos embora a P. estava a despedir-se dele com brincadeira e foi brindada com um enorme sorriso do Afonsinho e um "águ" que não sei o que quer dizer.
Depois fomos buscar a mana à escola e regressámos a casa.
Deitei o Afonsinho mas, dormiu muito pouquinho, talvez os vinte minutos. Quando a irmã está em casa sucede sempre o mesmo, dorme muito pouco.
Hoje, tivemos mais uma sessão de hipoterapia.
Estive a conversar com a G. e a contar-lhe as novidades.
Combinámos compensar as aulas em falta (as de Dezembro), durante o mês de Março à sexta-feira. Assim durante este mês, o Afonsinho vai ter, duas aulas semanais e também vamos poder ver se há, efectivamente, evolução na postura, no controlo do tronco e da cabeça.
A aula correu muito bem, com a colaboração do Afonsinho, que não refilou e fez todos os exercícios.
2 comentários:
Temos cavaleiro,gostei muito da foto.
beijos com muito carinho.
M.M.G.
Olá minha amiga
Sabes que em casa acontece o mesmo, sempre que a Madalena está em casa o Guilherme não dorme....eles sabem que se as manas lá estiverem têm brincadeira, por isso toca a despertar mais cedo.
Quanto ao Centro da Hipoterapia, por acaso não cabe na cabeça de ninguém abrir o Centro à hora das Aulas, até porque estas aulas têm que ser preparadas com alguma antecedência.
Esperemos que as tuas queixas (a meu ver, muito legítimas) cheguem aos Donos do Centro, pode ser que assim mudem algumas regras de funcionamento.
Beijinhos
Enviar um comentário