Depois de uma sestinha, rumámos à liga para mais uma sessão de fisioterapia e terapia da fala.
Na fisioterapia esteve a fazer exercícios para controlo da postura e da cabeça, sentado no tapete, de joelhos e a fazer sequência motora, como tinha no carro o material que tinha levado para a escolinha de manhã, esteve a trabalhar texturas com as bolas e assim demos, também, seguimento ao trabalho desenvolvido de manhã.
Portou-se muito bem, estava tranquilo e relaxado, com tónus normalizado e colaborou de forma bastante activa nos exercícios.
Na terapia da fala, esteve a fazer integração sensorial, com "batatas" de esferofite, como estava com bastante baba esteve a fazer exercícios para controlo. Primeiro com o pincel e depois com o gelo. Gostou tanto do gelo, que o queria comer, esta criança cada vez me surpreende mais. Por esta altura já contávamos com a presença do pai e da mana, que também experimentaram o exercício do gelo, fazendo pressão na língua, nenhum deles achou muita piada...
Depois, experimentámos umas talas novas, porque as outras já estão pequeninas e o Afonsinho foi para o Standing, para o pai ver como ficava.
Reagiu bem, durante algum tempo mas, como estávamos na conversa sobre o tempo que o Afonsinho poderia usar aquele standing, a segurança e o preço, infelizmente, hiper, mega, caro, começou a refiliar.
O standing é óptimo e realmente inspira-nos bastante confiança, estamos preocupados com o tamanho e a dificuldade de o transportar, a C. ficou de contactar outras empresas e ver algumas alternativas.
1 comentário:
Standing, mais uma coisa que a mamã vai ter que pensar muito e escolher bem,mas nós sabemos que quando chegar a áltura os papás vão decidir bem.
Beij. a toda a família.
M.M.G.
Enviar um comentário