Enquanto que na semana passada tivemos a casa cheia, esta semana temos a casa vazia. A C. está de férias no Algarve e o G. em Londres.
Não sei quantas vezes por dia, lhes chamo a atenção, os separo das briguinhas, os mando calar... Mas, a casa assim vazia...
Claro, que hoje estou com a neura, é silêncio a mais...
De manhã, mais uma sessão de hidroterapia. O Afonsinho, gosta tanto do chuveiro, que me apetece ficar ali, em vez de ir para a piscina, a deliciar-me com os seus sorrisos e gritinhos de prazer.
Hoje, e pela primeira vez, foi a fisioterapeuta que fez a aula toda, tal foi a colaboração do Afonsinho, só no fim da aula é que brinquei um bocadinho com ele, e claro, os gritinhos de prazer não se fizeram esperar.
A meio da aula, um professor (que acompanha outra utente) meteu-se com o Afonso, dizendo que ele está muito diferente, mais atento, melhor, muito melhor. Acho curioso, esta saudável intromissão, a preocupação, o carinho que diariamente, desde a senhora da limpeza até às terapeutas, vão demonstrando com o Afonsinho.
De tarde tivemos uma festa de aniversário, o Afonsinho esteve sempre bem, lanchou e comportou-se de forma muito tranquila. As pessoas, que não o acompanham tão de perto, acharam isso mesmo, que o Afonso está muito tranquilo.
2 comentários:
Gostei do teu lugar, do azul que liberta palavras da força do querer mudar o mundo, de tentar dia após dia, e de vencer e sobretudo amar.
Temos todos as nossas mesmas dificuldades, tu, eu e eles, porque a verdadeira dificuldade são as experiências que nos fazem viver, e esses ninguém os conhece.
São eles as verdadeiras dificuldades, um dia, cada conquista irás atingir a plenitude da vida.
O teu filho, é um ser de luz, um guerreiro.
Beijo.
Sun melody
Obrigada pelo comentário.
Desejo que o teu caminho seja repleto de sons alegres, felizes e coloridos...
Enviar um comentário