Hoje, o Afonsinho acordou muito bem disposto depois de mais uma noite bem dormida.
Estávamos já a preparar-nos para sair para a escolinha quando recebemos uma chamada do pai, a dizer que vinham entregar, o standig frame.
Só mesmo neste país é que as coisas funcionam assim, com uma total falta de respeito pelos outros e pelos compromissos dos outros.
Lá cancelei o meu tratamento, liguei para a escolinha a informar que o Afonsinho não ia e lá chegou o standing - Dondolino.
Já vinha montado (para espanto meu) e depois de colocar-mos o Afonsinho e regularmos a altura, estava pronto para ser usado.
Levei o standing para a sala e fui colocar o Afonsinho.
Espanto dos espantos, quando olho para a parte lateral vejo que estava toda riscada, bem como as rodas sujas e a base cheia de pó.
Liguei de imediato ao meu marido a contar a situação.
Após falar com a pessoa responsável, garantiu-lhe que o aparelho tinha sido montado na véspera mas, que tinham mais para entrega e que podia ir trocá-lo, dirigindo-se às instalações deles, porque não vinha buscar este, nem voltavam a entregar.
Desculpem????
Estamos há DOIS MESES, à espera do Standing frame, que segundo o orçamento de 30 de Janeiro de 2009, tinha ENTREGA IMEDIATA.
Só entregaram o standing após o pagamento ou seja PAGAMENTO ANTECIPADO?!!
E por fim entregam-nos um aparelho que está usado, quando pagamos um novo e ainda nos dizem que se queremos trocá-lo temos que nos dirigir às instalações da empresa, a Ortomedicinal ???
Haja vergonha, se faz favor!!!
O Afonsinho esteve no Dondolino cerca de cinquenta minutos e portou-se muito bem. Não foi necessário usar talas nem colete, porque mantém uma postura muito boa.
Vamos usar o standing até o virem trocar, pois só faço tensões de me dirigir às instalações da empresa para apresentar uma reclamação.
Mais uma vez, lá nos vamos desgastar, enervar, perder tempo e dinheiro, por um DIREITO, um direito tão fundamental que é adquirir um bem nas devidas condições.
Estou cansada e realmente não me apetece continuar a ter que enfrentar dificuldades atrás de dificuldade...
4 comentários:
Ai minha amiga realmente não há paciência para tanta falta de profissionalismo, de ética e de paciência.
Realmente após 2 meses de espera, ligam-te no mesmo dia para a entrega do aparelho....que grande falta de educação!!! E é para quem quer....
Eu acho que deves mesmo fazer uma queixa, mas também sei que isso obriga a mais deslocação, a mais uma chatice, etc, etc!!!
E tempo é uma coisa que a nós não nos falta, não é???
Bem mais uma para tratares da situação.
Beijinhos Especiais
Aja paciência:-...Mas todos nós por vezes, já estamos cansados destas situações,cada vez mais eu acho que vivemos num terceiro Mundo muito máu.
Beij. especiais com muito carinho.
:)M.M.G.
Concordo plenamente!
Parece que a maior parte dos serviços que (supostamente) deveriam auxiliar, agilizar situações já de si complicadas e sensíveis, só servem para nos chatear ainda mais e complicar-nos a vida! Sem falar da falta de profissionalismo demonstrado pela empresa!
Sem dúvida: a reclamação não deve ser esquecida!
Eu já não tenho muita paciência para lidar com estas situações. As pessoas, regra geral, não estão habituadas a serem responsabilizadas...
Já agora: foi na Liga que te aconselharam acerca do melhor standing para o Afonso? Foste tu que fizeste a pesquisa fornecedores/orçamentos?
Beijinhos
Olá Mãe Sisa
Foi a fisitatra que insistiu no standing, o Afonsinho só fazia plano inclinado.
A conselho dos terapeutas experimentámos este e pedimos mais dois orçamentos.
O Afonsinho fica muito bem neste, é bastante robusto e seguro.
A empresa que o comercializa infelizmente é que não possui os profissionais mais adequados.
Beijinhos
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