Meu querido e adorado filho
O que dizer, como posso dizer-te que me enches de alegria, de felicidade?
Tu sabes que te amo de forma incondicional e inquestionável.
Tudo o que mais quero é a tua felicidade, quero mesmo muito que sejas feliz, muito feliz.
Um dia destes disseram-me que tudo o que os pais esperam de meninos que tem dificuldades como tu, é que possam andar.
Eu fiquei a pensar, se tivesse que escolher uma, só uma opção em relação à parte motora e às tuas dificuldades, o que é que eu escolhia.
Passei alguns dias a pensar nisto e acho que para mim, o mais importante seria tu falares, poderes comunicar como a maioria da sociedade o faz.
Será que concordas com a minha escolha?
Ou para ti é mais importante correr, pular e saltar como os outros meninos?
Tu meu querido filho, ainda és tão bebé, mas tão bebé.
Falar? afinal nem tem muita lógica, porque tu já consegue comunicar muito bem, mesmo quando não o consegues fazer por palavras mas, já estamos habituados ao teu é bom, na qué, na go, é meeu, gua...
Eu continuo a pensar que tu vais conseguir fazer tudo, mesmo que em termos motores algumas tarefas possam ser mais complicadas e é por isso que sou tão chata, sempre, sempre a puxar por ti.
Afonso, olha a cabeça! Cabeça para cima! Estica os dedos! Abre as mãos...
Com tantas mães no Mundo...
Escolheste mesmo a melhor, aquela que chora, que grita, que se desespera, que não tem paciência, a que canta, a que sorri, a que ri, a que te contas histórias, a que dança, a que por vezes é mais criança que tu e que os teus irmãos...
A tua mamã, que te ama muito e que estará sempre mas sempre AQUI!!!!
PS: Esta fotografia foi tirada 4 dias depois de saber que estava grávida de ti, meu lindo bebé, vês como estava feliz? Devagar tudo vai voltar a ser como era, não me refiro à felicidade mas sim ao meu peso...
31 de Dezembro de 2008
3 comentários:
Um dia alguém me disse que são os filhos que escolhem os pais e não ao contrário.....assim o Afonsinho sabe muito bem quem escolheu e sabe também que esse alguém tem a capacidade para amar, para educar, para mimar, para ralhar, para exigir e por isso tu és a melhor mãe para o Afonsinho, vocês são a melhor família para ele, porque foi ele que vos escolheu!!!!!
Quanto à fotografia....estavas mesmo muito feliz, e não estás muito longe de atingor o teu objectivo.....LOL.
Beijinhos Especiais
Querida amiga és muito simpática mas, em relaçao à fotografia ainda me faltam recuperar, uns merositos, 13 KILOS, LOL
Beijinhos
Bem eu tenho aqui o segredo para "D" perder os 13 kilitos porque eu tenho que perder 20k.,quando começarmos a praticar futebol com o B.,O A.mais A C. a Choc. mais as mamãs sim porque eu acredito que estes meninos no novo ano vão querer jogar muito a bola é clraro que o nosso A. vai cair muitas vezes,vamos ter que levar o gel. de arnica, para as nódoas negras! Força e o Afonsinho vai eneciar as suas caminhadas, temos que pensar com grande força positiva ok!..beij. M.M.G.
A mamã está muito gira na foto .
Enviar um comentário