Tomou o pequeno almoço, enquanto víamos os Amigos da Floresta.
Hoje, só começou a chorar a meio do caminho.
Depois, lá fui mais uma vez ao Centro Comercial, pois tinha ainda algumas prendinhas para comprar, como sempre o tempo voou e rapidamente estava na hora de ir buscar o Afonsinho.
A P. não estava na sala mas, a educadora C. disse-me que o Afonsinho tinha tido muita tosse e não tinha comido nada (mostrou-me os pratos que estavam praticamente com a comida toda).
Quando chegámos a casa fui tirar a febre ao Afonsinho que já tinha 39,9.
Já não fomos à terapia ocupacional e passámos a tarde em casa entre soro e termómetro. A febre cedeu, a tosse foi acalmando e durante a tarde fui-lhe dando papa de fruta, que foi comendo, com algum custo.
Só voltou a ter febre, mas mais ligeira, 38,5, já à noite.
Depois do período inicial da escolinha, no mês de Outubro, o Afonsinho recuperou e voltou a comer bem e a passar noites razoáveis.
Na quarta feira no cavalinhos, apesar de estar embrulhado numa mantinha, no caminho até ao picadeiro, estava mesmo muito frio, deve ter sido aí que ficou constipadito...
2 comentários:
Os malandros dos bichos da constipação e da tosse é que trouxeram a otite, manda os bicharocos para bem longe. Beij. a todos e os desejos de rápidas melhoras. M.M.G.
Bem...porque aqui só posso desejar as rápidas melhoras!!!
Enviar um comentário