Ontem, tivemos mais uma sessão de hidroterapia. O Afonsinho continua a sua adaptação com boas reacções e colaboração, durante a maior parte do tempo.
Hoje, a C. teve a companhia de uma amiguinha. Tínhamos decidido ir à praia de manhã mas, o tempo não ajudou. Assim, passámos a manhã em casa, fomos almoçar ao Macdonalds e seguimos para a Liga.
Hoje, o Afonsinho, só teve fisioterapia. Colaborou, sorriu, conversou com a fisioterapeuta.
A terapeuta pediu-me para colocar o Afonsinho no plano inclinado sozinha, como faço em casa. Ok, avaliação à mãe. Primeiro, colocar as talas nas pernas, depois o colete e calçar os sapatos, de seguida colocá-lo no plano inclinado e pôr a faixa. Nota máxima, a mãe está apta.
A sessão correu tão bem, que quando demos por isso já eram 16h45 a sessão terminas às 16h15. Quem diria, há 3 meses quando chegámos à Liga, o Afonsinho não consegui fazer 2 sessões seguidas. Que mais se pode dizer, lá vamos nós a caminho...
Depois da fisioterapia, fomos até ao Parque do Alvito. Enquanto o Afonsinho lanchava, a C. e a amiguinha andavam de patins em linha, enquanto o G. rapidamente estava a fazer novos amigos e a entrar num jogo de futebol. O G. sempre foi assim, fosse em que país fosse, falassem as crianças a língua que falassem, ele tinha sempre amigos para o acompanharem. De seguida foram para os baloiços, escorregas e explorar o barco enquanto, o Afonsinho, experimentava o escorrega e brincava no comboio de madeira.
Assim corre a vida na nossa família, com dias bons e momentos felizes...
2 comentários:
E com uma sucessão de momentos assim felizes,( mesmo que intercalados dos menos bons) construimos uma vida muito rica e feliz ! Acredita que o Afonsinho vai deenvolver-se muito facilmente num bom ambiente familiar que num deprimente. Eu pelo menos acredito. Tento estar sempre bem, porque assim ela tb fica ...Um beijinho
Grilinha
Tens razão, quando estou num dia "menos bom" o Afonsinho é outra criança, mais irritado, menos concentrado e muito refilão.
beijinhos
Enviar um comentário