Depois da hipoterapia seguimos para a escolinha. Mais uma vez, a chorar...
Hoje, foram filmar o Afonsinho no colégio. Contámos com o apoio e a solidariedade dos pais dos meninos da sala e com a disponibilidade do colégio e de toda a sua equipa.
Esta filmagem veio na sequência da reportagem que fizemos para a SIC, sobre a falta de educadoras de ensino especial/intervenção precoce no nosso Concelho.
Ainda não sabemos quando a reportagem será emitida mas, para nós o mais importante é resolver de forma rápida e eficaz este problema que se arrasta e agora que as filmagens estão concluídas, estamos certos que a resposta não deve tardar...
A comunicação social é, cada vez mais, a força politica mais importante e com mais poder, o garante que os problemas serão resolvidos e que as nossas perguntas não irão ficar sem respostas.
Vale a pena perguntar, em que País vivemos?
As gravações correram muito bem.
Foi excelente ver o carinho, que os amiguinhos, neste caso, as amiguinhas lhe dedicam.
Foi uma ternura ver as meninas, a dar-lhes abracinhos, beijinhos, a porem-lhe as mãos na cara e a levantarem-lhe a cabeça...
Não sei como correu o almoço, porque a P. já não estava quando o fui buscar. Voltou a dormir muito pouco, quando chegámos a casa, deitei-o e adormeceu de imediato.
Está a ser muito difícil a adaptação à sesta na escola mas, vamos com calma. Estava quentinho mas, não tinha febre.
Depois do lanche vamos para a piscina.
1 comentário:
Infelizmente cada vez mais temos de recorrer à televisão para garantirmos que os nossos direitos são concretizados.
Agora esperamos ansiosos pela passagem do Programa na Televisão. Esperemos que seja já para a semana, pois quanto mais cedo melhor.
Beijinhos muito especiais
Enviar um comentário