Continuamos no quentinho.
O Afonsinho já está a dormir e a comer melhor, a febre voltou na sexta-feira à tarde, nada de especial 38,2 e baixou rapidamente com um benuron mas, fez-nos tomar a decisão que não queríamos, fazer as análises ao sangue e à urina para ver se conseguimos, perceber, de uma vez por todas de onde vem esta febre, que o incomoda e debilita, mesmo que vá surgindo de forma espaçada, já dura há mais de um mês.
Na sexta feira acabámos por faltar à terapia da fala e esperamos que na terça-feira já possamos voltar às nossas actividades.
Na sexta feira à noite fui com a C. ver o Tony Carreira. Confesso que não conhecia, praticamente, nenhuma canção mas, como fui "desafiada" pela vizinha não resisti a ir e o mais engraçado de tudo, foi que gostámos imenso.
O sábado foi um dia dedicado às amigas e às mulheres.
Fomos ao ginásio, fizemos Pilatos, jacuzzi e banho turco, almoçámos um hamburguer de carne de vaca fantástico (ideia da minha amiga Cláudia), foram umas horas dedicadas a nós, sem falar de filhos, nem de maridos, nem da casa...
Já não foi a primeira vez que juntei duas amigas, a Clélia e a Cláudia e é bom ver como, se dão tão bem e pouco a pouco se vão tornando amigas também. A Inês, a benjamim do grupo, trouxe-nos a frescura, a leveza e as histórias engraçadas de quem tem 18 anos.
A noite acabou com um jantar com os nossos amigos, Pedro e Paula, que mimaram, ainda mais, o Afonsinho.
A C. a Inês e o pai acabaram a noite ao som do Da Weasel em mais um concerto, segundo eles, fantástico.
O Domingo foi passado de forma tranquila entre o jogo de futebol do G., mais um uma horinha no ginásio (amanhã, de certeza que não me mexo) e as brincadeiras com o Afonsinho que esta semana "herdou" imensos brinquedos novos.
Estamos a viver, novamente, em normalidade (se é que tal existe).
A dor, ainda não desapareceu mas, está cada vez mais atenuada, os amigos estão cada vez mais presentes, respondendo de forma positiva ao nosso chamamento, querendo partilhar esta nova fase, superada que está a fase de maior isolamento e necessidade de silêncio.
É bom, voltarmos a ser aquela família animada e feliz, que gosta de receber os amigos, sair, ir ao cinema, ao parque, ao teatro, aquela família meio "amalucada" mas bem disposta, sorridente e muito feliz.
Como diz o Afonsinho: é bom...
2 comentários:
Como diz o meu neto É Bommmm...
Fiquei imensamente feliz por terem decidido tirarem umas horitas para vocês boaaaaaa...
:)) Doces beij.
M.M.G.
É bom! é muito bom ver-vos assim...unidos e muito felizes!
que a cada dia que passe essa felicidade e diversão aumente, os tempos menos bons já lá vão, vocês superam-nos muito bem e agora é tempo de aproveitar e viver ao máximo tudo o que a vida vos der.
Vocês merecem tudo de bom!!!!
Beijinhos de Coração
Paulinha
Enviar um comentário