O nosso Natal, foi muito calmo e tranquilo, as crianças encheram os nossos corações de felicidade e de amor com os seus sorrisos e a sua alegria.

Na nossa família (na família do meu lado), as crianças desde cedo, sabem que o Pai Natal não existe e essa tarefa é atribuída, em cada ano, a um dos tios ou ao avô. Este ano o G. quis ser o Pai Natal.
Eram cerca das 11h00 da noite, quando o Pai Natal chegou para distribuir as prendinhas e o Afonsinho dormia um belo soninho. Quando acordou já as suas prendinhas estavam separadas. Abrimos os presentes com ele mas, ele não ligou nenhuma, o que ele queria era beber o seu leitinho e voltar para a caminha.

No dia de Natal, de manhã, é que o Afonsinho se apercebeu que tinha imensos brinquedos novos. Tantos, que tivemos que reorganizar o espaço, guardando alguns brinquedos e deixando os novos para que os pudesse descobrir. Livros, cubos, cd's, jogos de encaixes, um robot que anda e fala ...
A sua preferência foi para o telefone, que para além das funções de telefone, também canta e tem luzes.
A C. recebeu alguns brinquedos (bebés), um perfume, um dvd do Camp Rock, um cd dos Jonas Brothers, uma mini crock (super engraçada que é uma bolsinha para o telemóvel) e cheques oferta.

O G. recebeu um jogo para a PS o PES 2009, um carro (um clássico), telecomandando, um perfume, jogos (Taboo e um Bingo), cd's, uma carteira, um cinto, cheques oferta e um poema numa moldura (é um presente mistério com uma charada mas ele ainda não conseguiu descobrir o que é ).

Estavam todos muito contentes com os presentes.
No dia de Natal fomos almoçar com a família do meu marido.
A avó deu um brinquedo com várias actividades e um casaquinho muito engraçado ao Afonsinho, uns chinelos da Hello Kitty à C. e dinheiro para os "saldos" e ao G. dinheiro.
A "tia" A. ofereceu perfumes ao G. e à C. e uma camisolinha ao Afonsinho.
A mãe da "tia" A. ofereceu livros ao G. e à C. e um gorrinho que fazia conjunto com a camisolinha ao Afonsinho.
A tia Z. ofereceu um baralho de carta e dinheiro ao G., uma caneta e dinheiro à C. e ao Afonsinho dinheiro.
O almoço correu bem e a tarde foi passada tranquilamente.
2 comentários:
O mais importante de tudo é estarem todos juntos e apreciarem o que existe de bom nesta quadra.
Aposto que todos ficaram contentes com as prendinhas que receberam e estou a imaginar o Afonsinho rodeado de tanto brinquedo!
Beijinhos
Realmente o mais importante é o amor,carinho e estarmos realmente com quem desejamos e nos é querido.As fotagrafias estão muito giras. Beij. gord. M.M.G.
Enviar um comentário