Depois de uma manhã de piscina, com mergulhos atrás de mergulhos, em que conseguiu colocar-se de joelhos e mergulhar de seguida com uma rapidez incrível, começámos o nosso treino na cadeira.
CONSEGUIMOS OS PRIMEIROS CINCO MINUTOS!!!
Sem qualquer birra, quase sem patologia e com GARGALHADAS!!!
A mana conduziu a cadeira enquanto o Afonsinho tentava apanhar-me.
Riu, riu, riu... foi maravilhoso, pela primeira vez CONSEGUIMOS!!!
VIVA, VIVA, VIVA !!!
Tão importante como não birrar "gritar", foi que praticamente não fez hiper-extensão, conseguindo manter os braços direitinhos, a patologia só vinha quando queria falar, o que veio comprovar as nossas expectativas que aceitando a posição de sentado iria conseguir melhorar os padrões de hipertensão e controlar melhor a distonia.
Ficámos tão felizes mas, tão felizes que teria que ficar aqui a escrever mil vezes a palavra FELIZ!!!
Depois da cadeira, mais uns mergulhos na piscina, agora sem colocar os joelhos no chão, que já estavam vermelhos e depois o já famoso pastel de nata.
Quando pergunto: «Está aqui alguém que queira um pastel de nata?», o Afonsinho responde de imediato "eu!", uma delicia...
Ao fim da tarde, Standing framing no deck da piscina e hoje já conseguimos fazer durante vinte e cinco minutos e voltámos a ter muitas gargalhadas.
O Afonsinho está a dormir muito bem, não tem acordado para fazer xixi, tem comido maravilhosamente bem, está bem disposto, mais falador, voltámos a ouvir "mamã, mana, um, eu, olá, bebé, boa...", está muito feliz!!!
Hoje foi um dia cheio de momentos felizes!!!
Continuamos a caminhar, mais um grande passo, neste nosso caminho que se faz caminhando...
Sem comentários:
Enviar um comentário